quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Briga? Que briga?

Olha, eu nem queria falar nada uma vez que sou CORINTHIANO e pra mim o Campeonato Brasileiro acabou algumas rodadas após a saída do André Santos e do Cristian, seguidos pelo Douglas. Continuei acompanhando, torcendo e tals, mas "eu já sabia".

Agora, diante dos ocorridos nos jogos "S.Paulo x Vitória" e "Grêmio x Palmeiras", uma consideração a fazer:

Na minha humilde opinião, quando dois jogadores do mesmo time brigam não deveria sequer sair cartão amarelo. Afinal, que prejuízo causam pro time adversário? Vergonha alheia, talvez.

"Ah, mas e o espetáculo?"
Pau no c* do espetáculo!
Isso é futebol, não Cirque du Soleil.
São do mesmo time e brigaram? Então, tá em casa.

É, o futebol "moderno" tá cada vez mais cheio de frescura mesmo.

Em tempo: eu não classificaria nenhum dos dois casos supracitados como briga. Foi só uma discussão corriqueira. Briga mesmo foi no jogo "Fluminense x Cerro Porteño".

;-)

Nenhum comentário: