sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Da série "Micos do Camilo" - Tolices

Hoje à tarde eu não tinha nada pra fazer no trabalho e resolvi ficar na internet vad... ahn... pesquisando uns sites aí.

De site em site, caí no Grandes Tolices do Orkut que é um site no estilo do Pérolas do Orkut. O nome de ambos já diz tudo e, portanto, não vou perder tempo com maiores explicações.

Mas, enfim, este é um tipo de site que não se deve visitar no trabalho. Principalmente se você é uma pessoa séria e trabalhadora e, ainda mais, se a mesa da(o) sua(seu) chefe fica bem em frente à sua.

Porque você corre o risco de não conseguir disfarçar o sorriso, segurar o riso, impedir a explosão da gargalhada. Como eu não consegui.

Primeiro eu coloquei a garrafinha de água no rosto pra esconder a boca. Depois abaixei a cabeça e tossi pra disfarçar. Em seguida, quase me escondi debaixo da mesa. Por fim, olhei pra minha chefe e ri muito. Pior (ou melhor, sei lá) que ela ria também (da minha cara, óbvio) e eu ria ainda mais a ponto de sair lágrimas.

Recuperando o fôlego (e um pouco de dignidade) e aproveitando que a chefe tava de bom humor (bendita sexta-feira!)...

- Foi mal, chefa... Mas vem ver uma coisa que uma amiga me indicou. Que pérola!

Veja você também clicando aqui.

Nesta pérola aqui eu também ri.

:-D

Nenhum comentário: