sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tudojuntomesmo III

Eu me lembro de que quando eu criei o TUDOJUNTOMESMO II me perguntaram por que eu estava criando um blog novo se o novo blog era idêntico ao anterior.

No próprio TUDOJUNTOMESMO I eu dizia não saber bem o porquê, mas eu sentia uma certa necessidade de recomeçar, virar a página, iniciar um novo capítulo. Ainda que quase nada fosse mudar.
Mas talvez o motivo principal fosse porque o TUDOJUNTOMESMO usava o Haloscan como sistema de comentários. E naquele momento eu descobri que o Haloscan gratuito guardava as mensagens apenas por 4 meses. Ou seja, perdi muitos comentários bacanas e meio que desanimei. Daí, talvez, tenha surgido a vontade de criar o TJM2.

Agora, ao criar este TUDOJUNTOMESMO III, o motivo foi mais uma vez a vontade de recomeçar. Até porque o TJM2 andava muito largado. O layout é o mesmo, mas tem algumas inovações do Blogger - que, aliás, estou descobrindo ainda.

E chega de lenga-lenga!

Tá no ar o terceiro!

Bem-vindos!
;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Camilo, já estva com saudade.
É sempre bom ler suas crônicas, seus contos, seus boletins informativos ou seja lá que gênero preferir...

Marcos Bonilha disse...

Caríssimo Camilo, da próxima vez, avisa que (re)lançou o blog, assim eu visito ehehehe.

Abraços e bem-vindo novamente.

Marcos